segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tecnologia para Melhorar a Eficiência da Célula Solar

Hoje inicia um novo semestre e por isso gostaria de desejar aos alunos no curso de Engenharia Elétrica-Telemática da Unisul, a quem temos a maior audiência deste blog, boas vindas e um bom semestre. Para aquecer assim nossas discussões, apresentamos uma matéria publicada na Saber Eletrônica Online:

A DuPont anunciou que adquiriu Innovalight, Inc., uma empresa especializada em tintas de silicone e tecnologias avançadas de processo que aumentam a eficiência das células solares de silício cristalino. A aquisição fortalece a posição da DuPont como líder em materiais para o mercado de energia solar, permitindo uma mais ampla gama de materiais fotovoltaicos integrados.

"A Innovalight tem tecnologia muito interessante que melhora a eficiência da célula e a DuPont pode ajudar a acelerar a sua aprovação", disse David B. Miller, presidente - DuPont Eletrônica e Comunicações. "A DuPont e a Innovalight compartilham um compromisso com a inovação em materiais que têm um objetivo comum -. Energia solar mais eficiente e mais acessível"

Fonte: Saber Eletrônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário