sábado, 26 de fevereiro de 2011

FORÇA PEDRO!

Ontem nasceu, de forma prematura, o meu filho Pedro. Apesar de suas chances de sobrevivência serem mínimas, após tê-lo visto na incubadora e testemunhado sua luta pela vida, tenho fé de que milagres acontecem.

Este fato me pegou completamente desprevenido. Assim, aqueles que puderem colaborar espontaneamente, deixo minha conta corrente número 5739677, banco Real Santander, agência 0599. Ou quem desejar utilizar o serviço pagseguro, abaixo ou ao lado, há um botão.

Mas o que eu mais preciso agora mesmo é de orações pela vida do meu filho e estímulos de força para o meu espírito e da minha esposa, Luciana, cujos corações estão despedaçados.







Obrigado a todos de coração. Tenham fé em Deus, tenham fé na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário